domingo, 22 de maio de 2011

chocolate , cosmeticos *-*

oi nenens, tudo bom? ah comigo sim, então. eu tava na casa da minha mãe, e vocês sabem né? sempre quando eu vou pra lá, ganho algum perfume, ou alguma coisa nova. *-*       então, eu ganhei um perfume muuuito delicia da Jequiti se chama I ae ? ganhei um pó compacto muito lindo, um sabonete Assepxia esfoliante, um talco com cheirinho de tutty fruty, 2 brincos de pérolas , 2 barras de talento com castanha do pará ( hmmmmmmm ) , um bolo de chocolate com creamcheese de morango , uma caixinha de unhas postiças com francesinha de oncinha :D       gentem gamei né ? hoje eu fui num churrasco na casa da amiga dela . até que foi legal, mas eu não via a hora de chegar em casa, tenho que pegar 3 onibus pra ir pra casa dela TENSO . aaah gente, pintei om cabelo *-*
           ficou lindo. Pintei de chocolate escuro, eu AMEI . dps tem foto, juro juro . Beijos amores, amanhã é segunda então ja sabe né? SCHOOL '-'
 aah, e amanhã vo compra um short fofoca pra min e uma meia calça porque tem aula pública na terça e naquarta pra mim :D         Bjs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...