segunda-feira, 18 de abril de 2011

-.- Segunda-feira = tedio

Oi amores, tudo joia? a comigo sim? bom, primeiramente eu quero deixar um parabens pro richard meu irmão emprestado. parabens rimão ♥
Entao ne gente? Hoje na escola foi a mesma MERDA  de sempre. Eu e a Lorruama brincamos de porradinha na aula de física. riariaria foi tenso. Quase que ela bate minha cabeça na parede D:
to com uma fome, que eu me comeria. NU , gente não tenho aula até segunda que vem. Voces tem noção doq é isso? DORMIR ATÉ TARDE \O/
eeba  :D        , ai gente. é isso qualquer hora eu volto. beijos


Um comentário:

  1. Ola! Adoerei o seu blog, esta muuito bonito.
    Me desculpe. eu criei um blog e queria saber sua opnião voce pode passar pelo meu blog? e dar uma olhada? e deixar sua opniao?
    valeu
    http://rica-jose.tumblr.com/

    ResponderExcluir

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...