segunda-feira, 25 de abril de 2011

Segunda feira + Chocolate + escola + blablabla + Rio *-*

 Oi babies, tudo bom com vocês? ah comigo sim amores. Bom, acabei de voltar do Ballet , fiz 5º ano hoje e ensaiei noviça rebelde . ( aham, ensaiando todos os dias pra não fazer feio na quinta ) , Enfim, amanhã tem ensaio de noviça denovo e quarta denovo e blablabla. Bom, hoje na escola a Lo me deu uma barra de chocolate da garoto com amendoim . Hm . O Philipe me deu um Talento *--* e o Keke me deu uma caixa da Nestlé ( querida eu? MAGINA) haha parei. Gente, nem contei pra vocês ne? fui no shopping assistir a Rio  em 3D . Tuuuuudo de bom, o filme é maravilhoso. Assitam! Vale a pena viu ? An, deixa eu ver o que mais. Ah, passei um esmalte a coisa maaaaais linda gente dedeus . chama Tubinho da Risqué Pop for you a coisa mar linda.
Viram? lindo demais . Ah, ganhei 2 barras da Hershey's tambem, dos irmãos Jean e Richard. Obrigada amores da minha viida ♥ e ganhei uma barra com castanhas da minha irmãe ( irmã + mae ) Cintia s2
 gente, vou dar uma reformadinha no blog aqui, ele ainda não está do meu gosto. volto a qualquer instante. beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...