terça-feira, 12 de abril de 2011

Pontas,distensão,chocolate,dia do beijo .....

Oi Povo ,Vocês tão joia ?
     aah, eu nem sei, enfim ficar bem NAQUELES DIAS é meio difícil. Ainda mais quando se tem muito para casa,muito calor,muita gente chata,muita dor. Ai! ninguém merece !
   Gente,hoje tive aula de pontas *o* , foi até legalzinha, mas to perdendo a força nos pés de novo, o que está acontecendo comigo ? D: Aí o Léo pediu pra eu frequentar agora as aulas de ponta do 5º Ano meu passado
 e claro que eu gostei, vai ser melhor pra mim , eu espero. Gente, hoje comi um chocolate tão tão tão bom u-u
Nossa, hoje tive prova de química. A única coisa que eu tenho certeza que acertei foi o meu nome '-'
    Bom, a minha tia me chamou pra trabalhar com ela ^^ . Ela é estilista (e foi ela que confeccionou mes vestidos de 15 anos ) GRITOS HISTÉRICOS ,e vai me ensinar a costurar e tudo *-* E como eu amo desenhar roupas, quem sabe não surge uma nova estilista hein? HAHA, vou passar a desenhar roupas inspiradas no ballet , o que acham? :D
    ai a cólica ta me matando aos poucos.
Gente do céu, amanhã é dia do beijo D:
  Nem escolhi meu travesseiro ainda ;/
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...