sexta-feira, 15 de abril de 2011

Friday, Friday!

Oi amores, ces tão bem? Ah, eu to haha. Viram o contador novo do blog? É pra contar quantos dias faltam para a estreia de Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 1 . to tão empolgada e ansiosa. o livro tá me prendendo mais e mais :D
 Hoje as meninas do Ballet foram pro concurso *-*   , elas vão ganhar é claro (YN)
   Na escola foi tudo normal, tivemos prova de matemática com consulta e ainda trouxemos pra casa , rs. mas a profa disse que quem fizer em casa , vai levar 0 de cara . :O
Primeira vez que ouço um professor dizer isso. Bom, dia 26 teremos uma excursão mas nem me lembro pra onde . Beijinhos amores. volto a qualquer momento. Bjs

aah , um bj pra cleyssa que me deu uma caixa de Bis ontem s2

Um comentário:

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...