quarta-feira, 27 de abril de 2011

Amanhã é o dia :D

Oi crianças. tudo bom com vocês? Ah, na verdade eu to. Tirando a Afta enorme de gigante que deu no meu lábio inferior que não me deixa falar, rir e comer ; a minha dor de garganta do Cacete e a minha dor no tendão que até hoje não foi embora GRRRRRRRRRRR,
Gente do Céu, hoje ta um frio que vocês num tão entendendo. hoje a escola entrou 8:00 :d ah, e a vó da minha Best morreu ontem. Amiga to contigo pra tudo. s2 hoje pintei minha sapatilha de meia ponta e costurei fita nela, aah e tambem experimentei a roupa. *o* lindinha demais , genet. Amanhã é o grande dia né povo? to mega ansiosa. Dançar em shoppings não é igual dançar em teatro né? Até porque quando se dança em teatro a maioria das pessoas , são familiares das outras bailarinas mas no SHOPPING são milhares de pessoas que nunca vi antes D:
  enfim, hoje a Carolzinha me deu um ovo de páscoa *-* dei a metade pra Stephane :]
  an, acho que é so ne? aaah, gostaram da cara nova do blog? me falem o que acharam. aproveitta e da uma passadinha no meu Tumblr e deixa uma ask. Beijos nenéns. que amanhã vai ser um Loooooooooongo dia. s2


 http://iamsaahgiovana.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...