terça-feira, 8 de março de 2011

Paz, carnaval, futebol. não mata não engorda & não faz mal :)

  Oii gente *-*
                volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Eu achei que eu ia vir embora amanhã :s haushahs 
então, vamos às novidades?
          Vamo lá
Lembram do meu medo de avião? Poise. superei gente \o/      [ aplausos ] . gente voar é muito muito booooom ,, sem falar do aerogaato que tava lá u-u
  gente, ameei voar bom dms 
depois que chegamos o tempo tava até legalzinho. a casa é quase que um cubículo. tipo, com os que foram de avião eram 8 pessoas . a casa tinha 1 banheiro e 4 quartos, até aí ta tudo bls. tempo legal, casa vazia. mas depois de sexta feira , AI chegou mais 12 pessoas ...
        Isso mesmo, 12 ! aí começo a chover; resultado : casa cheia, chuva toda hr, frio , nçao tinha nem um sinalzinho do sol , barro pra todo lado na rua. enfim, foi um desastre totaaaaaal
         era fila pra comer, uma luuuta pra poder dormir, fila pro banheiro . nossa , uma verdadeira prova de resistência. até brincamos de BBB lá dentro & rolou até votação e eliminação tbm . haha eu ate filmei, dps posto pra vcs verem
         bom, nos demais dias foi só chuva,lama, chuva e lama. mais até que deu pra curtir. a casa virou uma boate, depois um baile funk, depois axé brasil. foi uma loucura  só. tambem ne? imagine 20 pessoas numa mini casa '-'
         enfim. Ontem foi o melhor dia de todos. conheci 2 meninos suuuper gente boa e lindos  u-u , que moram lá mesmo ( ponta da fruta - ES ) . 
         nossa tomei uns 500 caldos das ondas la :s 
 Ontem pulei tanto que minhas pernas estão me mataaando . tanto menino lindo lá :D
     só hoje o sol deu o ar da graça lá na praia , o que me matou de raiva porque eu vim embora hoje [ grrrrrrrrrrrrrr ]
           comprei um oculos mt lindo e um abadá 
mais agora eu vou sair porq a pizza chegou e estou me roendo de fome . bgs 
       amo vcs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...