segunda-feira, 14 de março de 2011

chuva + chuva = chuva '-'

                Oi genteeeeeeeeeeeeem . tudo bom? ah cmg ta bem, geente. To morreno de dor de garganta        :S
Hoje eu acordei pra ir pra aula, tava caindo um toró. Parecia que o céu ia caiir mew D=
            eu quase que me atrasei de proposito só pra num ir pra aula ><
a cama tava tãaaaaaaaaaaaaaao convidativa D:
        Não, eu eu tava com uma preguiiiça de tomar banho. tava tudo escuro '-' foi tenso essa manhã. mais aí eu entrei no ritmo e fui pra aula. na escola foi a mesma coisa de sempre --'
        To aprendendo a tocar violão com os meninos da minha sala ^^ uns amores eles s2
eu quero um D:
                    aai gente, só chuva chuva e chuva ngm merece.
MEU PAI COLOCO UM ESPELHO NO MEU QUARTO 
       
 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
               so apaixonada com espelhos gente. Acho que esqueci de contar isso pra vocês. haha
vo la no tumblr agr e jantar. meu pai fez Chikinitos ;9
           bgs fui ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...