sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sexta --'

Belezóide gene? comigo ta tudo bem *-*        nossa ontem no ballet foi a treva, fiquei com o osso do pé doendo. depois que eu cheguei, tomei banho e nem jantei. voei na minha cama u.u  . ces acreditam que eu tava tão neurotica com o horario de acordar, que acordei 3 vezes numa só noite ?
na primeira tava tudo escuro, meu cel  sem bateria então fui pra sala. liguei a tv e pus no canal de compras e ainda eram 00:38 --' aí deitei. depois acordei dnv porque vi a luz da sala acesa. aí eu levantei meu pai mando eu ir dormir porque eram 2 da manhã. e aí sim, meu pai me acordou dizendo SARA , SÃO 5 HORAS. ( sim, eu acordo 5 horas) . aí sim, fui pra escola. Hoje eu e a Lorruama rimos muito no recreio por motivos meio que particulares. HAHAHA . vimos uma DR hoje e foi tensa. ahsuasah eu e ela entendemos kkkk depois ficamos tomando sol, comendo chocolate e falando bobagens. tem coisa melhor gente?
vo ali tirar umas fotinhas pro meu meadd. beijos & jaja volto :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...