quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

primeiro dia de aula / primeiro dia do ballet

 oi gente *---*
       nossa primeiro dia do ballet foi super mara . tipo, to no jazz da tia kelly com todas as meninas do ano passado *--------------* , o jazz é as 17;30 as 18;30 . depiis disso temos 1h de intervalo. delicia né? aí as sete e meia agt volta pro ballet que termina as 21  . NU  suuuuuuper puxadas as aulas. to tooda dolorida  *snif*
              no ballet eu to no PRE ELEMENTARY \o/   , to tendo aula com a menina que foi minha professora :O
pra quem acompanhava meu blog antigo o palavras de bailarina, sabe quem é . a Pamela ,
              nu é super puxado. no alongamento tem até flexão de braço com as pernas cruzadas pra trás . * ooooooooooooo *
                   enfim, tudo novo pra mim . hoje tem pontas (eu acho)
 e na escola, tbm foi bem. vi minha best a LORRUAMA s2 , conheci uma garota nova la que nem me lembro o nome. hoje nem teve aula e amanhã tbm não tem. conclusão : meu pai me acordou as 5 da manhã '-'      ps: eu já tinha avisado pra ele q não tinha aula. foi de proposito né? :@:@:@
                  bom gente, agora to saindo. pq eu ganhei um tapete de dança pra pc mt legal ;9   & aí vo dança um pouco antes de ir pro balé .   beijos fui

Um comentário:

  1. Oiee, flor! To meio sumida no blog, mas to semore visitando e lendo os outros blogs. Na suua escola é qual método? É Royal, ou outro?
    Bjss :*

    ResponderExcluir

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...