quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Noviça Rebelde -

Oi dnv *-*, esqueci de conta pra vocês como foi ontem né? então. a Aula de ponta quase me matou. u.u          NU
              ah, e eu vo faze o quinto ano tbm '-'
gente, o Léo pediu p eu aprende uma coreografia nova com essa musica aqui olha *-* 
              com as meninas . muito fofa a coreografia. ah e desejem sorte pras meninas no concurso viu? quando estiver prox eu aviso. vais er em Curvelo - MG
              
   a musica da coreografia - super mega fofa *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...