quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

(Minhas) Frustrações de bailarina

   Vocês ja sentiram isso antes?  a sensação de ser incapaz de fazer algo? A sensação de querer sumir , de chorar até todo o corpo secar por dentro e por fora? Eu estive me sentindo assim esses dias. Aquela sensação de achar que não faço nada certo,que não sou capaz de nada que estão me exigindo. estou dando o melhor de mim, cada gota do meu suor, cada lágrima,cada queda, cada dor. É tudo pelo Ballet. Tudo mesmo!
    Me dedico ao maximo, dou tudo de mim ao ballet. Eu AMO ballet, mas parece que ele não me ama. Não conseguir fazer alguma coisa que o prof pede, mexe muito comigo, eu sempre me imaginei dançando lindamente no paco, fazer as pessoas me aplaudirem de pé, ser uma bailarina bem conhecida MUNDIALMENTE. Mais pra isso,eu sei. Vou ter que sofrer mais, chorar mais, errar mais, cair mais e eu sei que vai doer mais. Até eu beirar a perfeição. Mas não vou para por aí, e aí começarei tudo de novo. Porque o dia-a-dia de uma bailarina é esse: é se esforçar, dançar com sorriso no rosto mesmo sofrendo,é cair e se levantar, é errar e tentar tudo de novo e nunca desistir.
              "Ja jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar. Eu espero a minha vez"





                                                                                                  Sara Giovana

2 comentários:

  1. Bailarinas sempre serão assim.Nunca valerá dançar em um palco grande com várias pessoas prontas a te aplaudir se não houver um pingo de esforço.
    Sabe do que vc precisa pra subir nas pontas?FORÇA.Mas a força tbm vale pra subir na vida!
    FORÇA!!!
    Beeijos!

    ResponderExcluir

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...