quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

minhas fãnzinhas *--*

Oi todo mundo *---*
     gente. acabei de chegar do balé. O JAZZ HOJE FOI TEEEEEEEEEEEEEENSO. a tia Kelly acabou com a nossa raça mais td bem :D  . Cantamos parabens pra ela no nosso intervalo e comemos bolo :9 ( hmmmmmmm ) , é hoje não tomamos sorvete D:
       gente, depois de cantar parabens, tirar foto, comer bolo, tomar refrigerante, comer mais bolo e tomar mais refrigerante. ( vida booa hen ) fomos pro vestiário. claro que aquilo vira um hospício quando estamos lá. a farra acontece \o/
            mas enfim, vamos fala do título porque vocês ja devem estar se perguntando quem são minhas fãnzinhas ne? bom, são a Ju & a Carolzinha . Elas fizeram um video elogiando o blog u.u        eu q filmei \o/
         PS: EU NÃO AS OBRIGUEI NEM AS PAGUEI PRA FAZEREM ISSO OK? 
 riariariariariaria



     eu amo vocêeees *---------------------------------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...