terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ela: posso te perguntar uma coisa?


Ele: pode claro.
  Ela: É que to meio sem graça
Ele: que isso, com vergonha de mim?
 Ela: Você me ama?
Ele: é claro , você é como uma irmã pra mim
 Ela: ah,
Ele: Algum problema?
 Ela: Você realmente me ama?
 Ele: Eu ja disse que sim , porque? 
 Ela: Você me ama mesmo ? mesmo mesmo? 
 Ele: amo muito mais do que você pode imaginar ,
 Ela: mas então porque irmã? O que eu sou realmente pra voce ?
 Ele: Você é Minha melhor amiga, minha irmã
 Ela: Aham, Eu tambem gostaria de ser sua namorada.




feito por mim *--*   Sara giovana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...