quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

volteeei u.u

 Oi gente *-------*
              desculpa ta postando pouco. me perdoeem? é que a web novela ta comendo todo o meu tempo. & fui pra casa da minha mãe no sábado. Lá não tem internet '-'
            então, já me acostumei com  o meu aparelho e confesso que to sentindo falta daquelas dorzinhas do início. hahaha
                       Segunda que vem vo pra casa da minha mãe dnv então essa semana vo fz de tudo pra postar sempre sempre tá amores?
           a qualquer momento eu volto. beeeeeeeeeeeeeeeijos na berola :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...