segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Shopping \o/

   oi gente *-*
            tudo beens? eu to otima. Gente, ontem eu tomei um escorregão na casa da minha vó :(   minha perna ta ralada & ta ardeno pa caramba #tenso
                  então, ontem fui no BS pra minha irmã compra um remedio lá & eu fui pra comer no Mc Donalds & jogar Rock Band na Bateria \o/
                      No shopping foi ótimo E Inaugurou o cinema do Boulevard  lá é perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito .
                       Hoje vo lá dnv pra fazer sab o que? ♪ musica de suspense ♪
comprar meu material *-------------*
                  vai eu a anne,tio warto & o junim. meu pai não vai '-'
 ah gente é isso *-*               amanhã vo pra casa da minha mãe então só volto a postar sexta tá?
               beijo na berola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...