quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Saga Crepúsculo - Eclipse

               
 Vim falar de um dos meus vícios . a Saga Crepúsculo .
Como eu tinha dito nos posts anteriores, ganhei o Livro Eclipse . E aonde vou levo ele a tiracolo
   ele é perfeito, cheio de frases lindas, a história de amor imortal de Bella e Edward. O amigo gato[melhor dizendo, Lobo] Jacob. Eu já to terminando de ler :(
                Assim que eu terminar, vou trocá-lo, ou vendê-lo pra trocar pelo amanhecer *-*
 Quem estiver interessado em trocar ou comprar pode falar comigo , está novíssimo. Sem dobraduras nem rasgos nem nada.
    Olha uma frase que eu anotei de Eclipse. Li ontem e achei perfeita . Num diálogo entre Bella e Edward
num dos ultimos capítulos , essa é o Edward dizendo pra Bella:

 Você me ama mais do que mereço
- Eclipse



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...