sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Aparelho fixo ç.ç

                   Oi ,
gente, coloquei o aparelho D:
noo to sofreno dms , geente. num posso come nada, só sopa :( ontem fui no BS com meus primos, comofazia? eles tudo comeno na Mc donalds e eu lá tomando um mísero milk shake que mal conseguia toma porque taa congelado u.u
             aaaaai fui proibida de comer bala, pirulito, torresmo,chiclete,chocolate [...]
 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa até dormi ta dificil '-'
                minha boca ta td cortada e ja faz 3 dias q eu coloqei o aparelho u.u
  o gente, eu vo indo agr porq vo pro shopping . beijos :*

eeu d aparelho lá no BS hah. comentem oq acharam :)
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...