segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

viver,viver,viver ...

           



 Hoje eu estive pensando. pensei na minha infância e quanto eu era feliz de verdade . Nossa, quando somos crianças nem o céu é o limite. Brincava de viver, fingia ser grande e desejava muito crescer. Aí  cresci, e vi que o mundo não é como eu sonhava como com 6 anos de idade. O mundo é cruel, é sujo. Mas somos obrigados a permanecer nele. fazer o que não é mesmo? Hoje eu vejo tudo o que eu já passei . Cada lágrima caída por coisas que não valiam a pena, cada oportunidade perdida .Mas não me arrependo de nada que eu tenha feito, pois foi em cada tropeço, cada queda, que aprendi a crescer e amadurecer.
   Claro que, dá muito saudade daqueles tempos em que brincar, estudar e falar idiotices não eram coisas chatas e tediosas. Agora vivemos em um mundo onde tudo é dinheiro, moda,corpo perfeito & fama . Ninguém mais sabe o que é viver de verdade, viver com prazer VIVER SEM CULPA .
    Sara Giovana

Um comentário:

  1. Olá!
    Não sei se vc lembra de mim,mas eu sou a menia que amava saber como era suas aulas de ballet!
    =)
    Beeijos!

    ResponderExcluir

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...