sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Formatura .

 ooi povinho lindo *.*
   então né , hoje deram a data da festa de formatura *GRITOS*
ai gente , to tão tão ansiosa pra que esse dia chegue logo . Vo dançar,me divertir demais com as minhas amigas que pra mim serão eternas apesar da distancia que vai separar agente :S
        hoje eu e minhas amigas discutimos o dia inteiro que roupa usar, sapato,cabelo, Meninos hahaha'
ai vai ser tudo tão perfeito s2s2'
   ah nem falei o dia né? Vai ser dia 9/12 (quinta feira) as 19;00
             ainda não escolhi o vestido :S
O traje é esporte fino . *-------*
          eu tava lembrando do filme HSM 3 que fala justamente sobre isso: Formatura ,separações entre amigos,festa de formatura *--*
          olha um trecho de musica que me lembro muito muito a escola
Troy: Acho que agora é oficial...
Chad: Não dá pra voltar atrás, não dá pra voltar atrás!(Não!)
Gabriella: Se preparando para a noite das noites
Taylor: A noite das noites, aham
Troy: Não entrem em pânico
Chad: Pânico!
Jason: Agora temos que nos arrumar para o baile?
Zeke: Cara, eu acho que nós não temos escolha
Kelsi: Sim! Essa é a noite das noites
Só tenho que estar linda!
Martha: Vestida para impressionar os garotos
Chad: Vou vestir clássico , vintage ou xadrez?
Zeke: Onde está o espelho?
Jason: Acho que este smoking é muito largo
Troy: Muito apertado, me faz parecer estranho
Gabriella: Devo ir como um estrela, glamurosa
Martha: Ousada ou fofa?
Taylor: Nao sei, mas é melhor ninguém usar o mesmo vestido que eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...