sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Formatura aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa **-*

                  geeeeeeeente *-*
vortei , aaaaaaaaaai a formatura foi PERFEITA simplesmente maravilhosa. Choveu muito, mas nem isso atrapalhou . minhas amigas estavam todas lindas e os amigos tambem haha. decidi ir de saia *-* e scarpim geente, foi muito mais muuuito perfeito. Dancei demaaaaaaais, griteeeei muito abraceei todo mundotireei mt footo . Nossa vai ficar em mim pra seeempre ^^
          hoje eu queria ter ido na aula mas tenho dentista :@ # RAIVA
ultimo dia d aula hj :S
  e eu nu  vo D:
             dia 14 eu vo pra pg o boletim
 aaaaaah essa festa eu vo guarda em mim pro resto da vida **
          to mortinha ate agr, num desci do salto nem um mnt . só na hr de ir embora eu sentei e arranquei aquilo de mim com vontade kkkk
         mas enfim é isso, hoje tem a formatura da minha irmãa '-'
haha   beijos . as fotos ficam pro prox post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...