domingo, 12 de dezembro de 2010

Ele: amor olha pra mim

Ela : não, eu não quero mais ver você
 Ele: Eu posso explicar
Ela: Não precisa, eu já vi tudo
 Ele: Não é nada disso que você ta pensando
Ela: Não, imagina se fosse
 Ele: Eu juro somos só amigos
Ela: Pelo que eu vi são mesmo - ela cruza os braços  e uma lagrima cai 
 Ele:Amor, acredita em mim
Ela: Como? com você agarrando alguem em qualquer esquina?
 Ele:  amor, porfavor eu juro que posso explicar
Ela: Acabou, não quero saber
 Ele: Mas pelo o menos olha pra mim
Ela: Não
 Ele: Porque não?
Ela: Eu não quero que saiba o que eu estou sentindo
 Ele: E eu vou saber só de olhar pra você?
Ela: Olhares dizem muita coisa
 Ele: aham, e a falta deles tambem
sara Giovana
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...