quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

domingo ,


 ooooooooooooooooooooooooi :)
           nem contei do ensaio geral né? descuulpa esqueci *-*
 entao, imagine um domingo que você ta com preguiça de fazer td, mas vc é obrigado ?
         poise, e como eu tinha falado. minha menstruação chegou , mas chegou naqele dia mesmo . no sabado . ou seja um dia antes :(
                  o ensaio geral foi normal , mas na hora de dançar de ponta lá no palco fui fazer echapé aí o linóleo tava grudando e o meu trio todo caiu junto comigo :S
         claro que fiquei mal né? a culpa foi minha :@
 e ainda as meninas do corpo de baile ficaram rindo da gente do quinto ano
claro q eu e as minhas amigas percebemos e ficamos muuuuuuito putas :@ mas fazer o que? só porque estão acima é porque são melhores? NÃO. É CLARO QUE NÃO
       estamos no quinto ano pra aprender, e duvido que elas nunca caíram pra chegar onde chegaram .
mas enfim, depois fui pro clube (menstuada) e foi a inauguração do parque aquático '-'
       mas eu nadei haha e num aconteceu nada :D
                    aah, mais é isso .
aée, dia 12 faço 1 mes de namoro \o/       , e é o niver do meu pai ♥
             beeijo na berola s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...