sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Apesar de tudo,

as lembranças sempre tomarão conta da minha mente. Eu nunca vou esquecer nada do qe passamos juntas. Voces foram e sempre serão as pessoas mais especiais da minha vida.
Apesar de eu saber que tudo acaba, eu realmente não quero que isso acabe. Pareceu um sonho, qe eu não queria acordar nunca, mas fui obrigada a isso.
Obrigada por cada abraço, cada momento, cada risada, cada ombro pra chorar, cada olhar .. Obrigada por me fazerem a pessoa mais feliz do mundo. *--*
Saiba que eu sempre irei levar voces comigo, e meu sentimento continuará o mesmo. Sempre.
Os momentos que passamos juntos irá ficar guardado em um lugar que ninguém nunca conseguirá tirar.
Voces vão ser sempre os meus melhores amigos.
amovoces s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...