sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Amiga : Por que você não fica com ele?


Ela: ai não sei amiga
Amiga: Eu sei que você quer. e ele tambem
 Ela: aé mesmo?
Amiga : é, ta na cara que um ta a fim do outro. ta no olhar,no sorriso de vocês dois. Só falta escrever na testa eu estou a fim de você
 Ela: Nossa amiga,
Amiga: to mentindo ?
 Ela: Tá
Amiga: (batendo os pés)
 ela: ta bom, é verdade amiga
Amiga: então vai lá
 Ela: eu não , não quero parecer oferecida
Amiga:então deixa que eu do um empurrãozinho
Ela: não amiga não faz isso .
 a amiga foi e falo com o menino , depois de uns minutos ela volta pulando e toda sorridente
Amiga: Ele disse que quer ficar com você
 Ela: Ai amiga, não creio que você falou com ele
Amiga: Ele quer a sua resposta
 Ela: ai ai ai
Amiga : ah, nem precisa né? eu sei que você quer
e a amiga sai correndo denovo atras do garoto e fala com ele , depois ela volta saltitante denovo
 amiga: Ele disse que na hora que você quiser
ela: aai meu deus
 Amiga: deixa, quando a chapa esquentar , aí vocês se resolvem tá?
Depois disso a amiga pegou a outra pela mão e a levou até a pista de dança pra poder se soltar um pouco . Elas começam a dançar então :
      Amiga: vai lá pra mesa que ele ta esperando você amiga
Ela: mas eu preciso de fazer xixi
 Amiga: aah dá pra segurar né?
 ela: não não dá, preciso mesmo fazer xixi
Amiga: ta bom, ta bom
      então elas foram pro banheiro e quando ela saiu, lá estava ele na mesa esperando por ela.
Amiga: vai lá ele ta te esperando
 Ela: ai amiga to com vergonha
Amiga: ada logo senta, conversa com ele . ele é tão bonitinho
 Ela: ai (passou a mão no cabelo, respirou fundo)
 a amiga a pega pela mão, vai até o garoto senta ela na cadeira :
Amiga: Ela está entregue :)
  ele sorriu e então a amiga saiu . Ela ficou nervosa e olhando pra frente e então :
Ele: que foi? ta com vergonha de mim?
 Ela: a não (dá um sorrisinho timido)
Depois de um silêncio, eles se olharam e
Ele: quer ficar comigo ?
Ela ficou sem fala e só balançou a cabeça dizendo sim
      então finalmente se beijaram  ...
by: sara Giovana         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...