sexta-feira, 19 de novembro de 2010

15 anos ,


Puxa, como passou rápido . Esperei tanto pelo momento & ele tinha chegado ! Como fui feliz naquele dia! Me senti tão amada , depois que passa deixa um vazio tão grande .
Asa pessoas que lá estiveram comigo, me mostraram o quão eu sou importante pra elas . E agora passou , simplesmente passou e não vai voltar NUNCA MAIS . Agora só resta as fotos & lembranças do dia mais feliz da minha vida. Me falaram de quando eu nasci , e o tempo voou . Agora aquela bebezinha linda que brincava de crescer , cresceu mesmo & se tornou uma mulher :] não totalmente, porque ainda ela é uma menininha por dentro , mas com responsabilidades & virtudes diferentes de quando criança . Me disseram que essa ia ser a pior época da minha vida , que os pais ia pegar mais no meu pé, que iam desconfiar mais de mim , mas desde quando isso não acontece quando adolescemos ?
nossa, essa época cansa confesso . As vezes dá até uma vontadezinha de ser adulta , ter lá os meus 18,19,20 . mas eu não troco os meus 15 por nada . Nada mesmo 
  experiências vão vir então pra que apressar ? Um dia essa época vai passar , e eu vou sentir muuuuita Falta dela   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...