quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Guilherme (l)

gui, poxa. só passei pra dizer o qt vc é especial pra mim,cara. Eu amo muuito você.


Pode ter certeza que smp q vc precisar , pode contaa cmg pa td mesmo. Agt se conheece a tão pooco tempo

e você ja me mostrou que é mais do que eu pensei que fosse. Você faz eu me sentir completa.

E você seempre será meu namorado,meu vicio,meu bb',miinha vida. Sei que smp vai teer gente q vai

querer ver agt no chão,nos derrubar. Mas isso não vai acontecer pq agt é forte assim como o q agt sente

e eu confio mt em você. E oq deus Uniu Recalqe nenhum separa dmr?

Brigas smp vão rolar, mas q casal não briga né amr?

Vc pode até não ser um galã,ou ter saído de uma capa de revista Teen.

Pode até não ser o maais lindo de todos. Mas pode ter certeza q por dentro vc é Perfeitamente lindo

e pra mim vc é a pessoa mais prefeita do mundo, mesmo sabendo q a perfeiçãao n existe *-*

E eu tbm quero te agradecer por ter colado o meu coração qd ele tava tooooodo quebradinho

Vc apareceu na hr certa

Eu te amo demaaaaaaaaaaaaaais

Meu nenem
 
 --------------------------------------------------------------------------------------------------
   escrevii p eele *-* fico lindo neeee?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...