terça-feira, 5 de outubro de 2010

( 18 DIAS ) Centro,salto alto & correria

 oi pessoooaas joooia?
 bom eeeu to bem graaaças a deus. Gente hoje não fui na aula dnv :O
    ée pq fui no centro hj pra comprar o meu colar e mais um sapato pra mim
geente,são liindos dms ! ontem teve ballet & ja começaram a montar as coreografias pro final do ano *-*
 geente,amanhã tem excursão lá pra Savassi :O
   nós vamos numa loja de jogos que se chama ORIGEM ,a Neuma profa de artes vai levar agt
gente,falta 18 dias pra festa ^^
   ta demorando :S
ownt,hoje eu fiz 42 lembrancinhas ,ja tem 106 prontas falta um moooooooooooooooooooooooooooooooonte ainda :(
    oownt,vem nimim dia 23 (yn)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...