sábado, 9 de outubro de 2010

( 14 dias) Aniversários, Festa em casa & show de forró

 ooi gente,td beem? eu não postei ontem pq primeiro era sexta feira né? e segundo eu saí,nem rola ficar em casa sexta à noite :)
  então, na escola ontem foi TENSO. num teve aula nenhuuuma & quase fui pra praça denovo :/ gente, o menino fez a profa de portugues passar mal :( ela fico mt triste & eu até chorei. pq ela falou que ia pensar se voltaria a dar aula pra gente. :(
  ownt,14 diias gente *-* to mt feliiiz
Hoje vai ter uma festa surpresa aqui em casa pra minha Tia-Mãe *-*
   geeeeeeente,ja atee escolhi minha roupa :)
um shortiinho preto, aan. é na vedrade eu ja esqueci :S
  mas enfim eu tenho que estar linda :D
Gnt,fui num show na rua oontem de forró que Gzuz taava muito bom (6) own,tava maara .*-*
encontreei a Raiane láa , aqeela menina tem probleeeeema :O
   Gaanhei uma barra de chocolate ontem *-* acabei de comer ela com o Kevin :)
 tava boom ;9
   ai meu celular ta no conserto & num ta proooonto atée hj aff ,só segunda feira . aah graças a Deus n tem aula semana q vem posso colocar os preparativos da festa em dia  \O/
  bom,é isso ;
 beijos & ja volto



PARABÉENS :

  CARLOS HENRIQUE  ♥
  TIA NEUSA *-*  ♥

  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...