terça-feira, 12 de outubro de 2010

(11 dias) DIA DAS CRIANÇAS,Parque,mechas & diversão

 ooooooooooooooooooooi geente, tuudo bem ?
  bom eu to ótiima , Como foi o dia 12 de vocês? o meu foi maaaaara . Fuui no Parque municipal & Pagueei um mico gigaante: Tive que ir num brinquedo que se chama Minhocão e é pra menino peqeeno só tiinha eu e mhs 2 primas d grande la e só teve luga na frente. td mundo paro pra olha D: E dps  fui no Shopping cidade :D foi mt bom gnt . vo posta as fts ta?
  boom,cm faltam poouqíssimos dias pra festa,imprimi a ft pro meeu Caderno de assinatura .
    geeeeeeeentemfiz luzes loiras no kbl =O
 fk lindo dms gente :D :D :D :D

 aah,fiz um Forms . me pergunta:? (láa em cima tem um espacinho pra pgt)

  aai gente,teve festa aq em caasa & foi maaara . a oF tava aq em caasa & hj agt cv com o Gui na Web caam ♥  foi maaara .
   Nass,segunda feira aqq viro uma zoona . eu brinqeei d esconde esconde com meus primos :D no esuuro e dentro d casa. meu pai tinha saído . dps teve sessão de cinema comemos 5 pacotões de Chips & assistimos AMIGOS AMIGOS, MULHERES A PARTE .
   fooi maara :D

  beejos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...