domingo, 12 de setembro de 2010

Velha infância :)

Oiiiiiiiiii geeeeeeente . jooinha?
   bom eu to ootima  ;d
to sozinha aqui em casa D:
   meu pai e minha familia inteeera foi pro churrasco na casa da minha prima :S
entaaõ tipo,vo fk no pc atee altas hrs hooje *-*
ontem minha mãe veio me veer ^^
   ela ta linda cm sempre ne? :D
gente,sexta feira foi mt perfeito com as minhas amiigas *-*
 naõ teve aula nhm na sexta feira ne? nenhum prof foi aí agente fico na area da piscina deitada no chão tomando soool *-*
  agent brincoo d esconde-esconde e brincamo d guerra d bolinha d papel *-*
     agent tbm canto xuxa & dançoo
agr eu sou uma das esquiletes *-*
eu so a gordinha :D kkkk

geente,agr to saindo aqui pq vo resolve uma coisinha aqq (y)  beeejo


ps: dia 15 tenho sessão d fts na orla da lagoa da pampulha (y)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...