sexta-feira, 24 de setembro de 2010

praciiinha com a Fabi (faltam 28 dias)

oi gent,hj fui na praaça c a Faby :x
   aham,denovo :O
oowt gente,fooi mt maara maaaaaaaan,tipo. agt foi na sorveteriia & paa. tomeei sorveete & ela Açaí. e os sorveteeros saõ beem gatinhos,eles ficaram mandano bj pra gnt *-*  :}
  tiipo,dps agt fico na praça,tiramos mt ft & veio atée uns meninos mexe c agt kkkkkkkk
ow,tinha um homem la mostrando a bunda pra nos D:
   & dps tinha um menininho q parecia menina. o cabelo dele e grandaõ e liso e ele tem um estilo meeio afeminado. aíi ele subiu num brinqedo q tem la no meio da praça e foi andando em cima dele,aí ele falo assim você não tem essa força centrada q eu tenho pra fazer o que eu fiz
     :S    aff,& ainda veio um drogado atras de nós falando assim SANTA TEREZA TÁ FLORIDO
D: D:
ai gnt,coraage. hj o escolaa tava mt lotado :S
  tireei mt ft hj*-*
Gente,o escolaa foi descee um morraao laaa,aii o motoriista foi mt rapido, eu batii meu braaço no banco q tava na minha frente :(
   TA DOENDO MAAAAN
& agr to aqui :(    sem nada p fazer em plena Sexta à noite ;/

  FALTAM 28 DIAS


Um comentário:

  1. "ainda veio um drogado atras de nós falando assim SANTA TEREZA TÁ FLORIDO"
    haha EURI XD

    ResponderExcluir

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...