terça-feira, 28 de setembro de 2010

(25 dias ) / sabará,escola,chuva,bebes & fim de ano

Oi geente,oownt ta chovendo mt mt aqui :S
   tiipo,faltam 25 dias pra minha festa
& minha priminha(ou priminho) ainda não nasceu, todoida pra veee o neneeeeeeeem :}
 geente,meu cabelo curto & cacheado ficou um CU
 pessimo,horrível, to = uma vassoura D:
   oown,e ta choveendo se eu fizer chapiinha vou teer q me esconder de cada gotinha d'agua que vier pra cima de mim :]
   tipo,ja to sabendo o tema do ballet pro final do ano
       BARBIE E AS DOZE PRINCESAS BAILARINAS
num é lindo? kkkk
   gente,domingo teve o Atelie do ballet & eu não dancei =/
    poise,eu tinha dito que ia dançar passaro  azul mas eu desisti na ultima hora por falta de coragem de dançar um solo :S
   genteeeeeeeeeeeeem,amanhã tem aula de pontas *-* QELINDO

& tipo,nos vamos dançar nas pontas no final do ano :O & eu nao faço ideia do q eu vou fazer porque meu pe ainda ta um CU²
   enfim,faltam 25 dias pra festa & eu to terminando as minhas lembrancinhas da festa ,sim sou eu que to fazendo =) & estão ficando lindésiimas ♥
    boom,to indo bgs bgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...