sábado, 28 de agosto de 2010

Hoje :{

 Oiin gente ,bls?
aa eu neeeem seei s eu to o naaõ... esse sabado fk em casa o dia intero & daqui a poquim vo trabalhar (eu num tinha falado que fui demitida? poise,engano meu) ooow,eu ia no shop hj pra veee o Douglas ♥,mas aí meu pai fl q naaaaaaõ >:(
   geeente,onteeeem teev festa na mh escola foi mt legaaaal *-* foi mostra d talentos. eu ate filmei dps eu posto pra vs verem Prometo. euri mt,teve um menino la qe cismou q era o justin Bieber :O
   vocês precisavam ver como ele cantava Bem (bem Mal) enfim ,foi ridiculo. mas foi engraaçado :)
ooow,eu qeria mt veeee o douglas hj to morreeeeno d saudade dele :(
   sabado q vem vo pra casa da mh mãe e nem vo ve ele (_|_)
aaaah,esqeci d contaaa ne? MEUS CONVITES ESTÃO PRONTOOOOOOOOS *-*
 gente,eles ficaram LINDOS! *o*
 td mundo a-mou
                  bom ,por hj é só ...
Voou la postar no outro blog dmr?   Bgs

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...