quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ballet,Jazz,Escola

hoy geeemt  :S
  taõ bem? eu to, na verdade nem seeeeei se eu to  (:O)
Mas tipo assim,hoje teve baléee,aula de pontas RESULTADO: pé todo doloriiiiiido pra variar ne?
 no Jazz a profa num dexo eu fz nada direeeito pq eu caíi leembra? (se num viu le aí embaxo)  
 booooom,na escola foi tee normaaal sab'?
an,aé nee? prometi contaa sobre o menino q apareceeu na miinha vida :O
  gente. nos nos encontramos & foi td lindo  :D
  mas isso so no otro post  .kkkk
 num to enrolando não ta? é só pra dar mais suspense   ..

 bejo,bejo,bejo

   da uma forciinha? 
                                Ҩ ЅЄU PЄR₣IL (+STΓΘNDΛΘ!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...