quarta-feira, 11 de agosto de 2010

BALÉ,JAZZ, TORÇÃO NA VIRILHA E TROCA DE SALA :/

geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente! ow, tem mta mta coisa pra contaa pra vcs. 1º to criando um blog noovo sobre a mh festa de 15 anos *-* perfo dms dms
   tenho q contaa proces tbm sobre um garoto q apareceu na mh vida *-*
mas isso é sóooo em outro post.


  geeente, hoje foi muito tenso. Minha turma da escola trocou de bloco , até q eu gostei do novo prédio .
ow, no balé foi aula de pontas hoje :D
 doeu pacarai mas eu aaaamo fazr aula de ponta
 MAS,hoje na aula de Jazz ...
   foi ótima , até chegar o último exercício D:
ele chama   Jump
 é um salto qe vc pula de pernas juntas e quando você ta no chão vc abre as pernas numa abertura de segunda posição. até aí td bem, mas qd chegou a minha vez ...
putz ate q no começo foi td bem e taal. mas no ultimo salto eu pulei assim
(essa foi a melhorzinha q eu encontrei, hehehe)

e aí, nem fechei a perna e caí assim. com tudo no chão & torci a Virilha. agora to aqui neste momento com um saco de gelo na virilha   :(
   ooooooo vida dfc viu   :O


   bgs mil

fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...