quarta-feira, 14 de julho de 2010

SEXO , PORQUE É TÃO DIFICIL FALAR DISSO ?

Estava eu,a profa de ciencias e só meninas na sala de aula hoje .
  de repente as meninas começaram a falar de "cabelo da perereca" e como são, enrolados,lison enfim uma baixaria total.
   a professoa,como é mulher e ja sabe das coisas nos perguntou quem ja teve relações sexuais . Cá entre nós,eu morro de vergonha de tratar desse assunto.
   soo uma menina entre nós teve a coragem de se expressar e contou toda a sua "experiencia" pra gente . Disse que foi com um garoto com quem ela namora , com 5 meses eles resolveram transar pela primeira vez. Claro que foi tudo muito embaraçoso, como eu sou muuito timida :x
   mas sabe,a profa ficou suuper preocupada com o fato de que a menina que ja transou pudesse ficar gravida,ou pegar alguma doença . Mas a menina nos garantiu que o menino usou camisinha e dps ainda tomou pilula. mas ela viu q engordava e parou.
   Todas nós tanto eu,a profa quanto as meninas ouvimos atentamente, mas e claro que a cabbeça de cada uma é bem diferente.
   Gente,eu não quero nem pensar nisso agora. O que tiver que ser será.
Essas coisas não marcamos. vem na hora e no lugar certo .
   Não deixem se levar por chantagens emocionais. O corpo é seu e você o "compartilha" com que você quiser e coomo quiser tá bem?:
   bejo,bejo,bejo   ;*

  Sara Giovana -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...