segunda-feira, 26 de julho de 2010

+ preparativos pros 15 anos,rua até tarde & etc ...

 OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTE :D
  tudo bls? eu to otimaa mas mt mt cansaada   :S
acabei d chegaar do centro e la ta um infeerno,tudo cheeeio (!)
 fui encomendar meus convites de 15 anos e conversar com alguns fotógrafos & eu adoreeeei a ideia de um deles *-*
  tem dia de princesa,2 clipes,200 fts e mais uma pá d coisas
apaixoneei com o trabalho dele :)
  ta 1.950,00   :O
vamo ve se o meu pai libera o bolso nee?
  o convite é lindo lindo,quando eu for na provinha (pra ve cm ele fica c o meu nome e o endereço e etc...) eu vejo se consigo tirar uma fotinha dele pra vcs verem PROMETO (YN)
  boom,9 dias sem escrever. nem aconteceu assim taaaaaaaanta coisa . Minha irmã viajou \o/ fez uma semana hj que ela ta lá :D
   na sexta eu fui na pizzaria e fikei na rua c a famiilia  \o/ ,no sabado as meninas vieram aqq em casa ,a laah jogo futebol e qse arranco o dedão do pée ,a gente gritou iguaal umas retardadas (nem somos né?!) eu ate filmei enfim,foi uma MARAVILHA
  quando eu descobrir cm verifica e-mail no google eu posto o video pra vcs verem
  ...
   ainda no saabado. fk na rua ateeeeeee meia nooite,comi sanduba qe demoro dms pra chegaa ... eu a laah e o alisson fk deitado na calçada feito uns mendiigo e ainda debaaxo de um edredom (risos)
  foi maaara,de vdd :D
     bom geent, é isso
  ja faaalei dms

   bejo,bejo,bejo ;*

só pra descontrair :D
é eu *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...