quarta-feira, 14 de julho de 2010

NA ESCOLA --'

Oi geeeente ,
  to aqui na escooola --'
vo entraa d ferias hj   \o/
   então, hoje tem prova de Jazz  O.o
aaaai, qe teeenso (:
   geente, hoje fui com o meu paai na degustação dos salgados da minha festa de 15 anos
:O
   comi dms dms 
nem almoceeeeei pra viir pra cá   
    gente,tava mt gostoso  nuu   *-*
ja escolhii o modelo do bolo e as cores da toalha de mesa
   a festa vai ser Preta & Pink
aaaaaai gente, to tãaao ansioosa 
  o bolo vaai ter o recheio de chocolate com nozes e doce de leite  :9
aai gente ... ta tudo um mar de rosas & amh vo compraa meu celular  
    cm eu ja disse hj é proooooova de Jazz  TENSO
qemedooooo :0
  Bejo bejo bejo   ,*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,espero que tenha gostado do que leu. E aobrigada por comentar . Pode em xingar,dizer o que achou. Fique à vontade. Só não seja mal educado comigo ok? 2 beijos :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...